Equipa

António Maçanita

Filho de pai Açoriano e mãe alentejana o António nasceu em Lisboa, onde estudou. Em 1997, entrou para o ISA, em 1999 apaixonou-se por viticultura via o Prof. Rogério de Castro.
Foi aprender fora de Portugal entre 2001 e 2004, onde passou por Chataeu Lynch Bages, Bordéus, D’Arenberg na Austrália e Merryvalle Vineyards, Napa Valley, só para nomear alguns.

Cláudia Favinha

Nascida em Lisboa em 1977, sem qualquer ancestral na área agrícola ou enológica, decide ir para Engenharia Industrial acreditando que iria fazer iogurtes/queijos, no seguimento do curso teve aulas de viticultura que a fez pensar na área de enologia como possível opção. Fez primeiro estágio numa das empresas mais antigas e conhecidas de Portugal, José Maria da Fonseca.

Joana Maçanita

Nascida em Lisboa a 31 de Dezembro de 1980, família de origem Algarvia, Açoriana e Alentejana, vive em Lisboa, onde criou raízes e uma família.
Agrónoma de formação mas Enóloga de profissão. Formada pelo ISA em Agronomia, trabalhou durante os estudos em diferentes adegas de Portugal. Em 2004 integra a equipa de enologia do vinho Preta, que mais tarde vem a ganhar o Trofy Alentejo, prémio não atribuído a Portugal há 23 anos.